segunda-feira, 8 de novembro de 2010

...

Semana difícil; pensamentos sem foco, afeto reprimido, xacras alterado, tudo num universo transversal, unido por conseqüências de desabafos, momento de ficar só? Ou a melhor hora pra encontrar seus amigos? Aniquilamos de nossos pensamentos qualquer pessoa que se envolva no nosso mundo de ilusões para não afetar seu psicológico, transformando seu intelecto em algo tão apurado que seu espírito não suportaria.
                Muitos questionamentos, perguntas sem repostas, nenhuma conclusão, minha mente se acarreta de perguntas sem funcionamento e com uma carga de negatividade inimaginável.
Inimigos aparecem, mais e mais, sempre tem espaço pra mais um, e nessa hora você fica indeciso... A quem eu peço apoio? Meus amigos vão se frustrar, meus pais me matar, e meus inimigos me acabar, e no fundo, você só tem a si mesmo, e sempre terá, é inevitável tentar fugir disso é impossível não se render a um momento de sua vida que seja sobre reflexão, afinal, pra que serve tudo isso?
Tanto esforço pra prejudicar o próximo, tanta inteligência para a morte, tanta alegria pra momentos de futilidade, por que nós vivemos beirando a morte?
Queria que alguém me explicasse, mas é meu momento de ficar só e refletir. Respirar fundo, e pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário