quinta-feira, 4 de novembro de 2010

desculpa, eu sou só um simples ser humano s:

Na medida do possível eu estou bem, nunca por inteiro, tenho momentos de alegria estrema e tristeza absoluta, e os limites? Se tornaram absurdamente ultrapassados de todas as maneiras, mesmo assim, eu continuo vivendo uma vida com subterfúgios sem propósitos, corro contra o tempo, mesmo sabendo que um dia eu nunca vou ganhar... Deixo-me abater por problemas pequenos e me fortaleço nos grandes e perigosos obstáculos da vida, tento sempre observar as coisas ao meu redor com os olhos da verdade, mas me esqueço de olhar com o coração, o verdadeiro olho da verdade, deixar meus sentimentos transmitirem ao redor do mundo, porque eu respiro, eu erro, eu acerto, eu amo, eu odeio, eu choro... Eu existo, eu fracasso... Eu sou um ser humano, desesperado por conquistar sonhos, achando que a vida só começa no momento em que o mesmo se realiza, mas acabamos deixando a vida passar, e perdemos momentos que se transformam em sonho... Eu existo, eu fracasso, EU SOU UM SER HUMANO?   Eu tenho minhas piores e indecentes fugas, eu fujo da verdade, a verdade profunda, a que machuca, mas e quando eu a acho? Eu enfrento, sem medo, com coragem, a que minha mãe me ensinou desde pequena, ser uma mulher de verdade, meu maior sonho... Mas pra todos os efeitos... Eu sou SÓ um ser humano. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário